Renascimento e Cura

Falar de renascimento é falar de cura. Renascer é resgatar a alma com amor. É sentar no colo de Deus.
O Renascimento
é uma terapia na qual, através de técnicas de respiração acessamos e liberamos traumas do nascimento, as primeiras impressões de vida na terra e temos a possibilidade de avaliar nossas vivências, relacionamentos e nosso estar no mundo.
O Renascimento é uma terapia que possibilita a cura através do despertar do nosso verdadeiro poder, o amor. Acessamos nosso coração e despertamos nossa essência, a energia divina que dá vida ao corpo físico e nos permite sentir o movimento do universo.
Quando conectamos com nosso coração, permitimos que o amor flua livremente e então passamos a existir sentindo a totalidade do universo e a magia presente na existência, percebendo o poder curador e transformador do feminino presente em tudo que nos cerca. Acessamos o coração e transbordamos de amor, como a mãe terra, fecundando todas as sementes.
Precisamos entender a doença como uma possibilidade de cura, pois através dela silenciamos e podemos escutar nosso coração. Ela é o pedido de socorro de nosso curador interior, o eu verdadeiro, para que possamos parar o movimento da ação do mundo exterior e olhar um pouco para nosso interior. O Renascimento possibilita-nos um olhar a nós mesmos com amor e aceitação e a partir disso despertar nossas células para as sensações amorosas, curando-as com amor.

Kareema

  2003 - Nova Era